

de David Slade
com Ellen Page, Patrick Wilson, Sandra Oh
Uma adolescente seduz um fotógrafo, com quem vai para a casa dele. Lá ela põe algo em sua bebida e logo em seguida o prende, iniciando uma busca por informações sobre uma adolescente desaparecida.
Bom filme, que mostra 2 coisas: uma que tendo uma boa estória e realizadores competentes, não precisa de orçamento milionário para se ter um filme bom; outra que o insinuar, as vezes(se bem feito), pode assustar mais do que o explícito.É incrível o terror e angústia psicológico que a gente passa ao assistir ao filme, não sabendo para quem ''torcer'', quem é vilão ou não.O filme se mantém tenso até o final (que, confesso, ainda não sei se gostei ou não, mas tbm confesso que é muito interessante) e bons diálogos, contando ainda com a atriz revelação Ellen Page mandando muito bem.Me parece que esse é o primeiro filme desse diretor (David Slade), tomara que ele mantenha o nível. nota 7
2 comentários:
Bom mesmo esse filme. E não achei tão inverossímil assim. E essa crueldade possível de acontecer, deixou o filme mais tenso ainda.
Abs.
Muito bom, no meu blog tbm tem o meu comentário completo, se der, veja..abs!
Postar um comentário