Resumo dos filmes vistos em Março
Zona de Risco (2000) - nota 7 ***½
''Outro bom filme coreano, com bela direção e boas atuações, alem de uma estória original. ''
Carros (2006) - nota 7 ***½
''... tem passagens e personagens divertidos sem forçar muito e a mensagem final é bem legal.''
Click (2006) - nota 7 ***½
''...um roteiro bem legal e criativo e passagens muito engraçadas...''
Por Um Sentido na Vida (2002) - nota 6 ***
''Drama que começa interessante, mas vai se tornando previsível à medida que as coisas vão acontecendo.''
Exército de Mercenários (2004) - nota 6 ***
'' Tem algumas tiradas engraçadas e uma mensagem boa no final, o que acabou o tornando ‘assistível’ ''.
O Protetor (2005) - nota 7 ***½
''Pra quem gosta de filmes de luta e gostou de Ong Bak, esse, apesar de um pouco inferior, tbm é recomendado.''
Filhos da Esperança (2006) - nota 7 ***½
''Tecnicamente o filme é impressionantemente bom, com efeitos, trilha, som e fotografia ótimos, mas achei que o roteiro deixou um pouco a desejar...''
Borat (2006) - nota 6 ***
''...uma mistura de apelação com tosquice.''
Prenda-me Se For Capaz (2002) - nota 7 ***½
''É um filme que prende mais pela história no geral, do que por essa ou aquelas parte...''
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Desses só ñ vi "Exército de Mercenários" e "Filhos da Esperança", o outros tu já sabe o q eu achei..hehe..abs!
Postar um comentário