sábado, 12 de maio de 2007

O Silêncio do Lago

Spoorloos (1988)
de George Sluitzer
com Bernard-Pierre Donnadieu, Gene Bervoets, Johanna ter Steege

Numa viagem de fim de semana um casal para num posto. Quando ele retorna ela desapareceu misteriosamente, sem deixar nenhum vestígio. Anos mais tarde um homem que pode ser seu raptor propõe um jogo macabro.
Uma ótima pedida pra quem procura suspenses bons e originais.O filme te deixa com os olhos grudados na tela, principalmente depois do desaparecimento da jovem.E vai assim até o devastador,original, criativo e surpreendente final.Mais um que mostra que não é preciso orçamentos milionários para se ter um bom filme, mas sim uma boa idéia.Agradeço ao meu amigo Fabiano, por tantas vezes ter me indicado o filme.Realmente é um filmaço.nota 9,1

3 comentários:

Fabiano Augusto disse...

Filmaço mesmo Gustavo. E o final foi um dos mais perturbadores que eu vi.

Dewonny disse...

Muito bom msm, o final é bem perturbador e bem melhor q o final da refilmagem de 93..

Dewonny disse...

E eu achava q só meu blog q estava abandonado..rsrs..abs!