Resumo dos Filmes vistos em Fevereiro
A Conquista da Honra (2006) - nota 6 ***
''Mesmo tendo bons momentos, o filme as vezes fica arrastado e lento...''
Jogo de Palavras (2003) - nota 6 ***
''...algumas situações repetidas e inverossímeis, mas mesmo assim um bom filme,tenta ser original e diferente...''
A Irmandade da Guerra (2005) - nota 9 ****½
'' Muito emocionante e realista...''
Turistas (2006) - nota 3 *½
''Parece que quem fez o filme se preocupou mais com manchar a imagem do país do que com a trama...''
A Casa do Lago (2006) - nota 6 ***
''Filme leve e bonitinho, que tenta ser diferente na estória e ganha pelo carisma dos protagonistas''
Estranhos (2006) - nota 6 ***
''O elenco é quase todo conhecido e o filme tem bons momentos, mas o resultado final não é tão satisfatório assim''
A Rainha (2006) - nota 7 ***½
''Muito bem dirigido, não é um dos melhores do ano, mas vale uma conferida...''
A Noiva-Cadáver (2005) - nota 5 **½
''...a estória, apesar de não ser ruim, é um tanto sem-graça''
As Invasões Bárbaras (2003) - nota 6 ***
''O filme até tem umas discussões legais, mas nada tão impactante ou emocionante quanto tinha ouvido falar''
A Escola da Vida (2005) - nota 7 ***½
''Bem dirigido, dosa bem os momentos dramáticos e cômicos, sempre passando uma lição de moral''
Asoka (2001) - nota 6 ***
''Se tivessem investido mais nas cenas de batalhas, teria sido um épico grandioso''
O Jogo da Vingança (2005) - nota 6 ***
''com elementos pop e personagens esquisitos, o filme tenta criar um roteiro diferente,mas fica um pouco confuso''
Xeque-Mate (2006) - nota 7 ***½
''Uma boa estória, um bom elenco e no geral o filme é até acima da média, mas nada tão sensacional''
A Maldição da Flor Dourada (2006) - nota 6 ***
''o visual é belíssimo, mas a trama é um tanto simples (e chata)demais''
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Desses eu vi os seguintes:
1- A Irmandade da Guerra. Nota 9.5! Filmaço de Guerra, um dos melhores q já vi na vida!!!
2- A Maldição da Flor Dourada. Nota 9.0! Quase uma obra prima!!!
3- A Conquista da Honra. Nota 7.5!
4- A Rainha. Nota 7.0!
5- Xeque-Mate. Nota 7.0!
6- A Noiva-Cadáver. Nota 7.0!
7- Escola da Vida. Nota 7.0!
8- A Casa do Lago. Nota 6.5!
9- O Jogo da Vingança. Nota 6.0!
10- Turistas. Nota 1.5! Que tosqueira!!!...rs...flw..abs!
Postar um comentário